domingo, 13 de junho de 2010

Presente

Estou recém-saído de uma relação que não teria futuros, por eu não me sentir atraído pelo cara. Entre outros fatores por ele ser um pouco afeminado. Sendo que, o pouco dele era muito pra mim. Tentei relevar isso em consideração ao caráter dele, ao fato de ele me tratar super bem, enfim, pela pessoa que tinha sido comigo.

Infelizmente, não fluiu.

Meio que contaminado pela onda de “Odeio dia dos namorados”, catalisada por uma festa na sexta-feira que não rolou por falta de quórum, passei o resto da minha semana.

Solteiro sempre nessa época e esse ano, há apenas dez dias, percebi que nunca ganho presentes. Nunca recebo nenhuma daquelas porcarias adoravelmente românticas que dão cria nas lojas em junho.

Resolvi encarar o fato com bom humor e uma pouco de ironia, colocando a frase no MSN. Recebi propostas de um test-drive de 24 horas prorrogável, dependendo da sintonia. Típica situação É zoação (mas, se colar...).

A outra proposta soou como mais uma REAL qualquer, mesmo que sem essa intenção: “Um contrato de aluguel onde o pagamento não é em dinheiro, e que pode ser renovado”.

Já estava decidido a tacar pedra em casais de namorados, quando recebo um torpedo.

“Tudo bem com vc? O q tem de planos pra hj?

Era um cara que vi na cam outro dia pela NET e, interessante, me chamando o tempo todo de lindo e enchendo o escorpiano aqui de elogios, e uma pequena dose de ciúmes. Com menos de 20 minutos de papo ele já me perguntou quando poderia me conhecer. Ponto!

Mais objetivo impossível, né?

Liguei. Iria fazer um programa Cult com uns amigos no fim de tarde e assim que estivesse livre, ligaria pra ele, isso por volta de 20hs.

Fizemos um tour noturno pela Lapa,... conversamos muito mesmo pra tentar se conhecer... Até que enfim, ele me convida pra ir ao ap dele no Flamengo.

Pegou minha bala com um beijo no meio do metrô. Não foi nenhum beijo de cinema, entretanto, mais que um selinho. Constatando que eu não teria coragem de fazê-lo à primeira vez, me devolveu quando eu o beijei de volta.

Hoje à tarde, troca de torpedos:

“Bom dormir com vc. Fiquei com gosto de quero mais”.

Reafirmo: vc pode o q quiser...

“Quero vc perto de mim logo. Sou seu”.

Like Jason M’raz?

E prossegui meu dia, lembrando o que ele me disse ontem à noite, antes de dormirmos abraçadinhos:

“Feliz Dia dos Namorados, lindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário