domingo, 13 de julho de 2008

Outono inverno

Fim de período em faculdade, somado às viagens a trabalho resultam em menos tempo para postar aqui.
Perdoem-me pelo tempo afastado e pra compensar tem post dobrado hoje.
Revisitando o meu jardim, eu notei que pela primeira vez essa semente me incomodou.
Talvez ela tenha virado erva daninha no meu jardim. Há algum tempo tenho me desanimado de alguns projetos.
Dediquei-me, mas não o suficiente aos estudos (ok, admito, Rick). Envolvi-me indiretamente com algumas pessoas indo na contramão da minha auto-proposta de início de faculdade...Confesso que desanimei no meio do semestre, algo parecido com o que eu achei nesse blog. Achei a ilustraçao no google e linkei o blog dele.
E reavaliando, eu costumo fazer isso de sentir um entusiasmo louco por algo e depois abandoná-lo tendo realizado ou não tal projeto.
Acho que aquilo que eu mais queria era um certo alguém pra dividir as, frustrações ou conquistas pelos obstáculos vencidos (ou não - como diria Caetano) que obtive nesse primeiro período de faculdade.
Talvez daí recorra o "envolvimento" com certos "alguéns"...
* * *
...Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir...
Um certo alguém; Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário